Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Saudades Barrerito...dor,amor, sofrimento, acabou...Nunca mais...restou saudades....

Saudades, olho p o vazio e nem chego a pensar, lágrimas escorrem quentes pelo meu rosto, nunca mais...somente quando a morte atravessa nosso caminho. Dai, o silencio, a dor no peito,a vontade de falar o que não foi dito, a vontade de fazer o que não foi feito. És hoje uma estrelinha no céu, tanto brilhou aqui como agora no infinito,. Você já sentiu saudade de algo que nunca mais poderá ter ?, sabe o que isso significa ? Uma tristeza constante.... Ninguém jamais poderá me entender, só Deus, mais ninguém, pois este amor continua vivo em meu coração. Vou vivendo, preciso viver, tenho meu filho que é minha benção de Deus e Deus sabe o que faz. Um dia quem sabe....terá o reencontro, pois almas gêmeas nunca se separam... Obrigada meu Deus pela sabedoria que tem me dado e esta força que só pode vir do Senhor. 


Texto escrito dia 16.10.2009

9 comentários:

  1. obrigada por ser meu blog,
    Assim tive a oportunidade em conhecer uma história emocionante.
    Tem músicas que me recordo muito, quantas saudades.
    Aqui não tem como seguir o blog?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria Silva e Carina, creio que todos os blogs tem como seguir,,,,ou não ?
    Mesmo assim, feliz com sua visita, retorne mais vezes,

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola Nilza que bom saber que você fez parte da vida do meu ídolo barrerito ,nunca vou esquecer as suas lindas canções ,que de vez em quando refletem o que sentimos vocês gravaram lindas musicas ,felicidades á você e a sua família ,conta mais sobre ele por favor obrigado ,abraços de em fã de vocês .

    ResponderExcluir
  4. sra nilza, tivestes filho com o barrerito, e ele tem algum filho que canta?, barrerito e creone eram amigos?, Alguém cantava na família, exemplo pai, tios, mãe?, desculpe-me pelas perguntas, mas nós fãs do barrerito sabemos tão pouco desse gênio da voz, que passou tão rápido por aqui. obrigado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. sra nilza, tivestes filho com o barrerito, e ele tem algum filho que canta?, barrerito e creone eram amigos?, Alguém cantava na família, exemplo pai, tios, mãe?, desculpe-me pelas perguntas, mas nós fãs do barrerito sabemos tão pouco desse gênio da voz, que passou tão rápido por aqui. obrigado

    ResponderExcluir
  7. sra nilza, tivestes filho com o barrerito, e ele tem algum filho que canta?, barrerito e creone eram amigos?, Alguém cantava na família, exemplo pai, tios, mãe?, desculpe-me pelas perguntas, mas nós fãs do barrerito sabemos tão pouco desse gênio da voz, que passou tão rápido por aqui. obrigado

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Paulo, não conheci mas parece que um dos filhos dele canta sim, não o conheço.
    Dois irmãos do Barrerito cantavam, um foi o Jaci já falecido e o outro o Parrerito que graças á Deus continua cantando lindamente no Trio Parada Dura.
    Eu não tive filhos com o Barrerito não.

    ResponderExcluir