Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

vivi,não esqueci e agora compartilho

Eu vivi um conto de fadas e fui a Cinderela.....leiam pra entender.....um pouco de mim....

Escrito em 11 de agosto de 2010 às 02:39



Eu vivi um conto de fadas, fui a Cinderela ( leiam pra entender, um pouco de mim ), sonhei, chorei e sorri, amei intensamente e me magoei amargamente. Vivi um sonho que poucos viveram, fui atras do que eu queria e consegui, consegui o amor e logo depois o sofrimento, vivi o inferno em meio a felicidade, chorei lágrimas quentes que queimavam meu rosto mas meu coração transbordava felicidade. Vivi o amor de alma gêmea na mais completa plenitude, era tudo ou nada, conheci o poder de mandar e desmandar,vivenciei as lágrimas de um homem que não chorava, vivenciei a altivez abaixar a cabeça, vivenciei a voz mais linda enviar ecos pelo mundo. Vi a vida passar, eu não era mais eu, primeiro, segundo, terceiro lugar, era este amor, só depois vinha eu, e não me cansava, lutava, agia,protegia e amava, a Cinderela num conto de fadas. E a vida nos reserva tantas surpresas, o tempo passa, os pensamentos mudam, até acontecer o inevitável, dai só consequências, sequelas que o tempo jamais apagará, e aquele sentimento de amor continuou com o remorso atormentando,crucificando e castigando. É a vida, aqui fazemos, aqui pagamos, não tinha escolha, não tinha alternativas, era tudo ou nada, então chutei td para o alto, deixei de ser a Cinderela, mas a carruagem não se transformou em abóbora, a vida mudou, não me tornei outra pessoa , continuei a mesma só que em rumos diferentes, troquei um amor por outro amor , o amor de meu filho. Se sou feliz, sim eu sou feliz, mas o arrependimento está cravado no meu coração,um grande amor só acontece uma vez na vida, tive esse privilégio... eu posso dizer amei e fui amada. Hoje olho p o céu a procura da minha alma gêmea, até que vejo uma estrela bilhar, la está . deixou de brilhar aqui na terra mas brilha no céu e estará a minha espera quando chegar o dia, só que este dia vai demorar, mas não importa, o reencontro acontecerá, dai quem sabe poderei pedir perdão, por orgulho não pedi quando podia, hoje é tarde. Dói, a palavra nunca mais, mas nunca mais, nunca mais, mesmo..... Mas restou a saudade, as lembranças, o aconchego, o companheirismo e a certeza de que um amor assim não se repete. Quem tem esse privilégio que tive, não desperdice, não perca, não seja ousada e atrevida como fui, conserve e mantenha este amor. A Cinderela, voltou á realidade,cade a carruagem, cade minha fada, nada restou. Apenas uma estrelinha no céu, que quando olho brilha com mais intensidade, é onde reúno minhas forças e levo minha vida adiante, muitas coisas são inevitáveis, e isso aconteceu.Um conto de fadas não é eterno, o amor sim, atravessa vidas e mais vidas e a cada reencontro ele é reconhecido., eu creio nisso. Perdão, mas precisava ser feito, o que foi feito, aconteceu mágoas e mágoas, mas o amor não foi destruído ; ESTEJA EM PAZ, cante no céu, faça os anjos bailar e leve sua voz até o infinito. Com o meu coração eu dedico este post  á uma pessoa....pessoa ???? a uma estrela no infinito.......


vivi,não esqueci e agora compartilho

12 comentários:

  1. Grande barrerito imortal sem comparação ,inesquecível .

    ResponderExcluir
  2. se foi muito cedo. Eu só assisti um show ao vivo desse genio da voz. Muito pouco, pois um cantor assim jamais teremos por aqui novamente.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Paulo, hoje eu estava ouvindo algumas musicas e pensei exatamente isso, uma voz tão melodiosa, afinada, muita saudades ne ?

    ResponderExcluir
  4. Vocês dois viveram o tempo que foi determinado ...Mas o amor e o carinho continuou... Eu vi isso no teu rosto na entrevista do domingo show, e também em canções que Barrerito cantava.

    Que Rei Sou Eu
    Barrerito

    No meu castelo de sonho
    Você foi minha raínha
    Chegou igual uma deusa
    Perfumada como as flores
    Iluminou o meu mundo,
    Deu razão pra minha vida
    Refez todas minhas forças
    Pôs um fim nas minha dores

    Invadiu o meu espaço
    Aqueceu as minhas noites
    Me envolveu nos seus braços
    Com seu jeito sedutor
    Despertou o meu desejo a muito
    tempo adormecido
    Desabrochou novamente no meu peito
    um grande amor

    Refrão:
    E Depois você se foi
    Eu não sei porque razão
    No castelo do meu peito hoje
    mora solidão
    Minha cama até parece que esta
    cheia de espinho
    Ao sentir o seu perfume quase
    morro de ciúmes
    Tão carente de carinho

    Você foi na minha estrada
    O meu ultimo refugiu
    Quantas vezes no seu colo
    repousei o meu cançasso
    Com seu jeito carinhoso de
    ouvir as minha queixas
    Você sempre me acolia no
    aconchego do seus braços

    Você fez do meu castelo
    Um paraíso de sonhos
    Você de mim um Rei
    depois disapareceu
    A Rainha foi embora e o meu trono
    Está vazio
    Um castelo sem Rainha Oh! meu Deus
    Que Rei sou eu

    Refrão:
    E Depois você se foi
    Eu não sei porque razão
    No castelo do meu peito hoje
    mora solidão
    Minha cama até parece que esta
    cheia de espinho
    Ao sentir o seu perfume quase
    morro de ciúmes
    Tão carente de carinho

    ResponderExcluir
  5. Angelica obrigada
    Que bem enorme suas palavras me fazem .
    Bjs no seu coração
    Vc enxergou tudo com os olhos da alma e do coração..obrigada

    ResponderExcluir
  6. Angelica obrigada
    Que bem enorme suas palavras me fazem .
    Bjs no seu coração
    Vc enxergou tudo com os olhos da alma e do coração..obrigada

    ResponderExcluir