Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Nossas fotos

Estou criando este blog com o título Minha vida com meu ídolo, pois ao conviver maritalmente com o Barrerito até 1990, convivi não somente com suas alegrias, musicas, mas principalmente com o seu sofrimento por ter se tornado paraplégico, conheci seu sofrimento ao extremo, suas dores, vi suas lágrimas e no palco vi seus sorrisos,o carinho pelos fãs, um grande artista, um ídolo, um amor.

19 comentários:

  1. Minha querida irmã! Segui todos os teus passos nesta jornada. Todos os momentos em que conviveu com este grande artista, este grande ídolo. Uma das mais belas vozes que ouvi. Um carisma fora do comum. Mas hoje, resta-nos relembrar com imensa saudade através de fotos e musicas. Todos os instantes que passaram. Onde quer que esteja o Barrerito, sua alma está sendo iluminada pela luz divina e que se irradia em nossas vidas e na de todos os amigos e fãs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nilza,meu nome e` Jose` Roberto e muito amigo do Pedro , quanto ao trio e o Barrerito, que Saudades daqueles tempos e muito muito mais do saudoso Barrerito,um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. é uma honra escrevê - la , montei um projeto de música que contamos e cantamos a carreira do jovem Elcio neves borges , o ínicio com o irmão jacy , criolo e o então Creone e se possível uma hora eu te passar o meu e-mail pra te mandar essa obra. abraços

    ResponderExcluir
  4. Meu facebook :https://www.facebook.com/paulo.eduardo.9022662

    Meu E-mail : pallmontylla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. qual time torcia o mestre nilza ?, e existem músicas inéditas dele ainda que podem ser lançadas em algum momento?, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe não Paulo, é uma pena
      Quanto á time eu queria tanto que ele torcesse para o Corinthians pois eu sou corinthiana, mas ele não torcia para nenhum time, ele dizia que como artista ele jamais desagradaria um fã, no caso se se ele torcesse para algum time e o fã para outro não seria legal entende ? Não seria legal para o fã, então ele não torcia mesmo pra time nenhum, Apenas como todo brasileiro assistia qdo podia jogos da seleção.

      Excluir
    2. agora sabemos que tinha musicas inéditas e que foram lançadas.

      Excluir
  6. obrigado. Pra mim tudo que o mestre gravou foi excepcional, mais tem sempre aquela que toca lá no fundo. Pra mim com o trio barra pesada foi a canção mais linda que eles gravaram, e na carreira solo, dentre tantas lindas, eu adoro BAILANDO, e no trio alto astral a música E AGORA MEU DEUS?, O MESTRE GOSTAVA DE ALGUMA MÚSICA EM PARTICULAR ou gostava e cantava toda?, Ele tinha algum ídolo músical, internacional, nacional, sertanejo,jovem guarda?,abraços

    ResponderExcluir
  7. obrigado. Pra mim tudo que o mestre gravou foi excepcional, mais tem sempre aquela que toca lá no fundo. Pra mim com o trio barra pesada foi a canção mais linda que eles gravaram, e na carreira solo, dentre tantas lindas, eu adoro BAILANDO, e no trio alto astral a música E AGORA MEU DEUS?, O MESTRE GOSTAVA DE ALGUMA MÚSICA EM PARTICULAR ou gostava e cantava toda?, Ele tinha algum ídolo músical, internacional, nacional, sertanejo,jovem guarda?,abraços

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ele gostava de todas as musicas e as cantava.
    Era fã de Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Roberto Carlos, Teodoro e Sampaio, e os sertanejos em geral, Chitãozinho e Chororó, Cezar e Paulinho, Milionário e Zé Rico,Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, nem da para citar todos, ele apreciava a boa musica.

    ResponderExcluir
  10. Saudações, Nilza!!! Obrigada por compartilhar conosco um pouco de sua vivência com esse mestre da música.
    Tire-nos uma curiosidade, se possível for.
    Até 90, goste casada com ele. Porém, uma cantora que leva que leva o nome "Barrerito" junto ao seu, diz ter sido casada com ele de antes do acidente até sua morte. Como isso?
    Com relação à músicas inéditas que ele não deixou, ela diz que tem inúmeras com ela. Enfim, há ou não?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabata, pode deixar seu e-mail ? entro em contato com vc, obrigada

      http://livraria.folha.com.br/cds/sertanejo/barrerito-eternamente-idolo-cd-1354340.html

      Gravadas 9 musicas sendo 7 inéditas, pode conferir no link acima, mas posso te encaminhar todas pelo seu e-mail. Obrigada por entrar em contato.

      Excluir
  11. Ele foi um grande artista, suas canções, sua vóz inconfundível, nunca mais será esquecida pois os ídolos não morrem!

    ResponderExcluir
  12. Os ídolos não morrem! Ele está presente para sempre!

    ResponderExcluir