Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

segunda-feira, 30 de março de 2015

Video musica AQUI


Composição : Alcino Alves/Rossi/Nilza Carvalho


Aqui aconteceu a nossa triste despedida 

Aqui você marcou pra sempre a minha vida 
Aqui eu vi morrer para sempre os sonhos meus 
Aqui é o lugar aonde ouvi o seu adeus. 

Aqui naquele dia você mentiu pra mim 

Quando me disse que essa dor teria fim 
Que em pouco tempo eu iria te esquecer... 
Aqui quando a saudade aperta eu venho pra chorar 
Faço de conta que venho te encontrar 
Aqui parece que falo com você. 

Aqui você me disse: arrume outra e me esqueça 

Ainda não consegui tira-la da minha cabeça 
Sofri tentando mar quem não tem nada de você 
Pra mim só tem você e sem você pra que viver? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário