Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

segunda-feira, 30 de março de 2015

Fotos eu, Barrerito em família ( Saudades infinitas )

 Barrerito, minha mãe Adalgiza e a mãe dele D.Maria,!
 Gravadora Copacabana, mixagem de um disco ao fundo eu e Barrerito, sala técnica de mixagem !
 Final de ano, na foto eu, Barrerito, mãe dele, ao meu lado minha cunhada Maria e mais familiares !
 Antes de um show, ainda estávamos no hotel, indo para dar inicio ao Show !
 Em nossa casa em Belo Horizonte, ano de 1984, eu ainda tão jovem, o Barrerito na cadeira de rodas e amigos !
Barrerito, eu, meu pai, final de ano ! Em nossa casa no barreiro de Baixo- BH, MG !

22 comentários:

  1. Fotos sensacionais e raras, tenho fotos das atuais condições das instalações da Copacabana

    ResponderExcluir
  2. Emanuel a segunda foto foi tirada na Copacabana (técnica de mixagem )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me permita colocá-las no site??
      Sim, se tivesse mais fotos e postasse, seria demais, eu tenho fotos, mas infelizmente os estúdios são apenas escombros

      Excluir
    2. Como faço para visitar parrerito? E os demais integrantes do trio atualmente? Sou muito fã deles e de barrerito

      Excluir
    3. Lucas como faço para entrar em contato com vc ?
      Pode deixar seu e-mail ou whatsapp ?
      Obrigada

      Excluir
    4. Cowboy. Estúdio A da Copacabana em SBC

      Excluir
  3. EU CRESCI OUVINDO TRIO PARADA DURA E BARRERITO SOU FA ATE HOJE, MEU TIO ERA LOCUTOR DE RADIO E PEDIA SEMPRE ALGUMA MUSICA DELES, PRICIPALMENTE ASTRO REY E BIQUINI BORDO, BARCO DE PAPEL LUZ DA MINHA VIDA ENTRE OUTRAS !!

    ResponderExcluir
  4. Meu pai e muito fa do trio
    Eles me ensinou muita coisa dentro da musica como faco para conhecer os integrantes
    Barrerito foi uns dos maiores cantores do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eduardo, fico feliz.
      Pra vc conhecer os integrantes do Trio é preciso que vá em algum show. Não sei sua cidade, mas com certeza terá oportunidade.

      Excluir
  5. Trio Parada Dura fez parte da minha história.quando me sentia sozinha,ligava o rádio e sempre tocava Castelo de Amor,até hoje gosto..

    ResponderExcluir
  6. Oi, tem um vídeo no YouTube, em que aquela viúva do Barrerito, diz que quando ele sofreu o acidente e ficou hospitalizado, ele tinha comentado com o Mangabinha que ela não ia mais querer ficar com ele por causa do acidente, mas que assim que ele se recuperou eles se casaram. Mas eu vi na sua foto, que vc tava com ele quando ele já tava na cadeira de rodas. Então porque aquela mulher disse isso?

    O nome do vídeo em que ela diz isso é:"Depoimento da viúva do cantor Barrerito"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi esse vídeo.
      Olha eu fui esposa do Barrerito até 1990.
      Ela não disse a verdade apenas isso.

      Excluir
    2. Fiquei curioso, pois também vi este vídeo.

      Excluir
  7. Ql nome do Parrerito irmao do Barrerito, e sua biografia

    ResponderExcluir
  8. Nilza já fui na casa Du Barreto é também conheço você ..Eduarda tem é 3 filhas não?

    ResponderExcluir
  9. O Barrerito tinha uma voz ímpar, sempre fui fã das suas músicas, tanto no trio quanto solo, eu ia mto naquela região da casa dele no Barreiro de baixo, um dia tive a honra de vê-lo saindo, havia algumas pessoas conversando com ele, e eu tive a oportunidade de conversar um pouco TB, eu era criança mas me lembro bem desse dia.

    ResponderExcluir
  10. Nilza, você é a cantora Flor da Índia que cantava com o Barrerito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Arthur, inclusive a Flor da India seguiu carreira, tem um video no meu canal do Youtube e ela já faleceu também

      Excluir
  11. Nilza, parabéns pelo blog, sou fã do trio, acho bacana todas as formações, mas tem aquelas que se destacam mais,
    As músicas são fascinantes e atemporais,

    Moro próximo ao bairro Barreiro, sempre andava pela região da casa de vcs quando criança e um dia tive a felicidade de ver o Barrerito saindo,
    Era criança mas me lembro bem desse dia, achei muita humildade da parte dele a atenção q deu às pessoas e a mim tb
    Uma pena ter se despedido desse mundo tão novo ainda.

    ResponderExcluir