Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

Mostrando postagens com marcador Barrerito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Barrerito. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sempre juntos !

Eu e Barrerito, meu irmão Antonio Costa Neto á direita, amigos ao redor
<head><script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
          google_ad_client: "ca-pub-7596595615277972",
          enable_page_level_ads: true
     });
</script></head>

Programa Marcelo Costa

 Uma das gravações do programa da época Marcelo Costa, querido Marcelo Costa.

O tempo passou.......

Minha foto nas dependências da gravadora Copacabana

Final de ano, reunião de amigos e familiares

Final de ano, em nossa chácara,  com a presença da mãe do Barrerito, irmão Jaci e o nosso amigo compositor Zé dos Reis.

Comemoração com amigos

  Final de ano com amigos em BH-MG

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Foto Barrerito

Linda foto, saudades !

Foto para divulgação, primeiro LP Barrerito carreira solo, " Onde estão os meus passos "gravadora Copacabana

Eu escolhi essa foto e o texto mostrado, fica no verso da foto, tenho orgulho em dizer que foi escrito por mim!
<head><script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
          google_ad_client: "ca-pub-7596595615277972",
          enable_page_level_ads: true
     });
</script></head>

Último LP gravado com a voz do Barrerito no Trio Parada Dura pela gravadora Copacabana


 Esse broche que o Barrerito está usando nessa foto, tenho até hoje guardado!

Túmulo do Barrerito "Cantor Das Andorinhas".

A parte mais triste, o fim ! Aqui colocaram seu corpo, mas sei que você está cantando no braços do Criador!!!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Fotos eu, Barrerito em família ( Saudades infinitas )

 Barrerito, minha mãe Adalgiza e a mãe dele D.Maria,!
 Gravadora Copacabana, mixagem de um disco ao fundo eu e Barrerito, sala técnica de mixagem !
 Final de ano, na foto eu, Barrerito, mãe dele, ao meu lado minha cunhada Maria e mais familiares !
 Antes de um show, ainda estávamos no hotel, indo para dar inicio ao Show !
 Em nossa casa em Belo Horizonte, ano de 1984, eu ainda tão jovem, o Barrerito na cadeira de rodas e amigos !
Barrerito, eu, meu pai, final de ano ! Em nossa casa no barreiro de Baixo- BH, MG !