Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

terça-feira, 7 de julho de 2020

BARRERITO - ENSAIO (CENAS INÉDITAS)-1989, COMO ELE FAZIA AS DUAS VOZES -...





Mais uma relíquia que estou disponibilizando em forma de presente aos fãs do cantor das andorinhas. Cenas inéditas onde Barrerito ensaia as músicas para seu disco "Artista do Povo", em 1989. Eu estava presente no vídeo, assim como meu irmão Pedro Costa nas filmagens, meu pai Antônio Costa e sentado ao lado do Barrerito o seu irmão Jaci ( Baianito ). No vídeo, podemos ver claramente o poder que o Barrerito tinha de pegar uma música crua e transforma-la em uma obra prima, como por exemplo Juventude Que Perdi, que a partir de uma simples gravação de fita K7 com a voz do compositor Paraíso, ele cantarolando junto fazia suas modificações que posteriormente deram muito certo e a música virou o sucesso que vocês conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário