Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

domingo, 13 de janeiro de 2019

Barrerito - Nas Mãos De Deus

Um comentário:

  1. Nas Mãos De Deus
    Barrerito

    Certo dia andando sozinho
    Buscando carinho me apareceu
    Uma dama de rosto cansado
    De pranto molhado, me ofereceu
    Se eu queria lhe fazer amor
    Mas seu pranto de dor
    Foi me condenando
    Percebi naquele instante
    Que não era uma mulher errante
    Perguntei porque estava chorando


    Me olhando tão amargurada
    Sofrendo magoada, me disse também
    Amigo, me encontro perdida
    A gente na vida só vale o que tem
    E a vida pra mim não tem preço
    Por isso padeço amarguradamente
    Meu filho está quase morto
    Por isso estou vendendo meu corpo
    Pra salvar a vida de um inocente


    Senti vergonha de ser homem
    Diante daquela mulher infeliz
    Lhe dei o que precisava
    Beijou minhas mãos
    Mas seu corpo eu não quis
    Encontrei-a depois de alguns dias
    Alegre, contente me abraçou
    Trazendo nos braços um lindo menino
    E entre abraços me disse sorrindo
    Esta é a criança que você salvou

    A vida tem seus dissabores
    Sorrisos e dores amor e paixão
    No momentos que a gente alucina
    Deus nos ilumina
    E estende suas mãos

    ResponderExcluir