Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

domingo, 30 de dezembro de 2018

Gravadora Copacabana



Gravadora Copacabana....tem estória e como !
Sob o comando de Rosvaldo Cury e Adiel Macedo de Carvalho, grandes amigos, deram muita força para o Barrerito.
Sr Rosvaldo em 1985 primeira internação do Barrerito no Hospital Albert Einstein e o Sr Adiel em 1987 na segunda internação,
Em 1985 o Barrerito ficou internado 3 meses, em 1987 ficou 2 meses e eu junto, nem do quarto eu saia.
Foi muito bem cuidado nessa época, cirurgias bem sucedidas.
E neste local, os maiores artistas do Brasil soltaram sua voz, e marcaram vidas para sempre com suas canções.

7 comentários:

  1. Bela lembrança, essa foto foi tirada por mim em 2015, tenho fotos do interior do prédio, escombros dos estúdios, e tenho as páginas Gravadora Copacabana nas redes sociais como Instagram

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fique a vontade para usar, sem nenhum problema

      Excluir
    2. Emanuel vc tbem pode usar as minhas fotos no seu site ok ?
      Se for possível entre em contato comigo por e-mail.

      Excluir
  3. Entrarei em contato, muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Me passa seu email por favor. Meu WhatsApp 11 9 7012 1266
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Saudades da Copacabana Discos , frequentei muito aqui no RJ , meu pai era músico e arregimentador da Copacabana

    ResponderExcluir