Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

sábado, 20 de outubro de 2018

22.10. aniversário Barrerito

Dia 22.10 está chegando.......Descanse em Paz
Eu já não posso mais dar os parabéns, mas posso com toda certeza oferecer minhas orações e pensamentos. E pode ter certeza que todos têm um destino: você. Descanse em paz! 

Acho que este mundo perdeu valor na hora que seu corpo partiu para o céu. Mas pode ter certeza que aqui na Terra vou continuar lembrando e divulgando suas canções, você não pode jamais ser esquecido. Esteja em paz!
Seus fãs continuam com você.

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas,somente saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Barrerito o cantor que nunca jamais será esquecido, "O INESQUECIVEL". Amamos de coração de corpo e alma...

    ResponderExcluir