Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Barrerito - Vestido Colado



Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.

Não é tão fácil esquecer alguém, principalmente se esse alguém foi muito importante e especial. Então pensem, não tem como simplesmente ignorar que ela permaneceu ao seu lado durante muito tempo e jogar todo aquele passado, todas as lembranças no lixo. As pessoas que passam em nossa vida, marcam sim, acabam fazendo parte da nossa história. Umas permanecem, outras se vão com o vento. E elas não se vão por culpa sua, ou de ninguém, se vão porque simplesmente tinha que ser assim, nesse momento estou falando do Barrerito " O cantor das Andorinhas ", não me refiro ao Barrerito homem, mas sim ao cantor, ídolo de tanta gente, de muitas e muitas pessoas.Quantas belas canções ele adentrou pela sua casa com aquela voz melodiosa e única ? Quantas vezes vc cantou junto ao CD ou LP ? Pois bem, ele se foi cedo com 56 anos mas deixou um legado de músicas, que precisa ser para a eternidade, divulguem, falem do Barrerito, ele não pode jamais ser esquecido, quantas jovens não o conhecem ? São muitos !
Os fãs até a década de 80, 90, conheceram e bem, depois disso, suas canções continuaram a ser lembradas através do Trio Parada Dura e de outros cantores, mesmo assim é pouco, O Cantor das andorinhas foi um ícone na musica sertaneja, vamos prestigiar, poste um vídeo, poste uma frase, mostre que se lembra dele.
Na minha opinião ele merece, passe o tempo que passar !
Barrerito " Eternamente um Ídolo "

Um comentário: