Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

domingo, 9 de julho de 2017

CD INÉDITO BARRERITO 2017

Barrerito, mais conhecido como "O Cantor das Andorinhas", infelizmente nos deixou muito jovem ainda, no ano de 1998, quando estava em estúdio gravando seu mais recente trabalho, o qual deixou uma fita k-7 gravada com 9 músicas, com as duas vozes. Essa fita foi resgatada pela Gravadora Águia Music/Pedágio Brasil e foi lançado o CD inédito do Barrerito após 18 anos de sua morte. 
Este CD está à venda nas melhores lojas do ramo e também no site da gravadora.
PARA ADQUIRIR O CD INÉDITO DO BARRERITO
Acesse esse site http://livraria.folha.com.br/cds/sertanejo/barrerito-eternamente-dolo-cd-1354340.html


17 comentários:

  1. Nilza tudo joá VC deve de ter todos os disco do saudoso barrerito ne tenho muitos dele.... Mais gostaria de ter esse inédito dele...e auguns que não tenho..... Também tenho uma esperança de encontrar com o creone e parrerito.....VC que foi fã deles me ajuda por favor realizar meu sonho........ Um abraço e meus parabéns por ser que VC é....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu email, combino com vc como te mandar o CD, farei isso com todo carinho.

      Excluir
  2. Me manda por email seu endereço que eu te encaminho esse CD, está muito bonito

    ResponderExcluir
  3. Nilza bom gostaria de saber se ainda tem como adquirir esse cd? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848604383-cd-barrerito-cd-inedito-acustico-lacrado-_JM

      Excluir
  4. Nilza gostaria de saber se tem como adquirir esse cd de Barrerito. abraços kynka sales

    ResponderExcluir
  5. https://lista.mercadolivre.com.br/cd-para-sempre-barrerito

    ResponderExcluir
  6. Kynka sales, no mercado livre tem, mandei o link nas outras respostas, ou na gravadora 11 2806 0306, porém acho mais fácil
    comprar no mercado livre, em algumas lojas tbém tem.

    ResponderExcluir
  7. oi voce poderia me mandar o mp3 dessse cd?/ por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria que mandar música por música no seu e-mail
      No meu canal do YouTube tem todas

      Excluir
  8. Oi vc poderia me mandar esse cd por favor? eesr-@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho mais, distribui muitos, agora para conseguir, só pela internet, no site da gravadora, ou até mesmo no mercado livre tem.

      Excluir