Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

segunda-feira, 7 de março de 2016

Embarque....... 1989 .....Viajando para o sul, vários shows Porto Alegre e região.


Barrerito na cadeira de rodas, aguardando para embarcar!
Eu na porta do avião.
E junto ao Barrerito, componentes da banda inclusive Marcos Piscuila, Jaci, Juarez,Neves Paula, Castelhano.
Viagem com destino a Porto Alegre para vários shows 1989.
Foi uma viagem fantástica, vários shows, agradecimentos ao povo gaúcho, onde fomos muito bem recepcionados.
Barrerito cantou divinamente e o público gaúcho mostrou todo seu carinho ao Cantor das Andorinhas.<head><script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
          google_ad_client: "ca-pub-7596595615277972",
          enable_page_level_ads: true
     });
</script></head>

9 comentários:

  1. bons tempos, lindos tempos, saudade desse tempo.

    ResponderExcluir
  2. uma vez assistindo ao clube do bolinha, e no fundo musical tocava a musica a galinha da minha mulher, do primeiro lp, bolinha simplesmente disse, BARRERITO o maior sucesso do bRasil, mais de 2.500.000 milhões de cópias vendidas do disco onde estão os meus passos. Essa vendagem foi real, ou bolinha exagerou um pouquinho, abraços de um grande fã do mestre barrerito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro o total de cópias vendidas, mas realmente foram muitas, já de inicio ganhou o disco de platina, pela maior vendagem de cópias, mas 2.500.000 milhões foi sim um exagero.
      E nessa gravação no Bolinha foi o lançamento do LP na época, eu estava com ele, foi muito emocionante, Obrigada Paulo por continuar fã do Barrerito.

      Excluir
  3. o creone sempre visitava o barrerito?

    ResponderExcluir
  4. dona nilza o barrerito gostava de uma cervejinha?

    quem mais cantava na família, além dele do eduardo, do jaci ?
    Mais alguém?

    ResponderExcluir