Postagem em destaque

UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS

Um presente para meus amigos..................UM POUCO DA MINHA ESTORIA COM BARRERITO O CANTOR DAS ANDORINHAS /// FOTOS <head><sc...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Saudades eternas de você

22.10.2015. aniversário Barrerito " O Cantor das andorinhas "....
Saudades eternas de você
Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi....Hoje...22.10.2015 seu aniversário, você estaria completando 73 anos .Deixou saudades eternas.Mas com certeza está cantando no céu, com sua voz tão única, tão sua, pois cante e encante os anjos.Descanse em paz Barrerito.
Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você.
A sua lembrança continua viva, presente,e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário