Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.
Não é tão fácil esquecer alguém, principalmente se esse alguém foi muito importante e especial. Então pensem, não tem como simplesmente ignorar que ela permaneceu ao seu lado durante muito tempo e jogar todo aquele passado, todas as lembranças no lixo. As pessoas que passam em nossa vida, marcam sim, acabam fazendo parte da nossa história. Umas permanecem, outras se vão com o vento. E elas não se vão por culpa sua, ou de ninguém, se vão porque simplesmente tinha que ser assim, nesse momento estou falando do Barrerito " O cantor das Andorinhas ", não me refiro ao Barrerito homem, mas sim ao cantor, ídolo de tanta gente, de muitas e muitas pessoas.Quantas belas canções ele adentrou pela sua casa com aquela voz melodiosa e única ? Quantas vezes vc cantou junto ao CD ou LP ? Pois bem, ele se foi cedo com 56 anos mas deixou um legado de músicas, que precisa ser para a eternidade, divulguem, falem do Barrerito, ele não pode jamais ser esquecido, quantas jovens não o conhecem ? São muitos !
Os fãs até a década de 80, 90, conheceram e bem, depois disso, suas canções continuaram a ser lembradas através do Trio Parada Dura e de outros cantores, mesmo assim é pouco, O Cantor das andorinhas foi um ícone na musica sertaneja, vamos prestigiar, poste um vídeo, poste uma frase, mostre que se lembra dele.
Na minha opinião ele merece, passe o tempo que passar !
Reportagem sobre o acidente com o Trio Parada Dura..Revista TV Contigo N.366 - 24/09/1982 - acidente esse que, infelizmente, acabou deixando o Barrerito em uma cadeira de rodas até o final de sua vida...ontem 06.09.2018, completou 36 anos desse acidente.
Meus amigos, se nesse momento Alguns de vocês me perguntassem Onde estão os meus passos? Eu não saberia dizer Mas em nome de Deus, eu agradeço E peço que cada fã Cada amigo, cada irmão Que dê um passo por mim Porque eu não sei Onde estão os meus passos Viver era o que eu mais sabia Eu brincava eu corria Pelos palcos da vida Andei prá comprir meu destino E voltei ser menino Não encontro saída Meus passos Se afastaram de mim Mas eu posso ouvir E sentir os meus passos Com eles foram minhas vontades Minha paz de verdade Eu fiquei aqui Meus passos Onde estão os meus passos? Que esqueceram meu corpo Que é levado nos braços Meu Deus, um pedido eu queria fazer Se um dia o Senhor me atender Devolva meus passos Eu sei Que o caminho é comprido Tenho tantos amigos Que a fé me eleva Meus pés se afastaram do chão Mas o meu coração Segue andando esta Terra
Composição: Carlos Randall / Nilza Carvalho / Barrerito